Informações Adicionais sobre Compras

Saiba aqui:

• Como fazer as compras;

• Política de retorno e reembolso;

• Formas de Envio.

Como comprar

1) Passeie pelo menu do site para conhecer todos os nossos produtos.Quando escolher seu produto, clique sobre ele para ver mais detalhes, informações e formas de pagamento.
Gostou? Clique no botão "Comprar", e seu primeiro presente será inserido em seu  carrinho de compras;

2) Continue navegando e repita o passo 1 até escolher todos os produtos que você deseja adquirir! A qualquer momento você pode consultar os itens de seu carrinho clicando no botão "Meu Carrinho", no canto superior direito da página. Quando tiver escolhido todos os seus produtos, clique em "Finalizar Compra" para concluí-la;

3) Agora, precisamos de seus dados e opções de entrega e pagamento. Se essa não for a sua primeira compra (vamos adorar!), clique em "Cadastre-se" e faça seu login fornecendo seu e-mail e senha.
Se for sua primeira visita, precisaremos de seus dados pessoais, opções de entrega e formas de pagamento para finalização de sua compra;

a)  Nesta etapa você deverá escolher a forma de envio de acordo com o CEP de entrega informado. O site te dará as possibilidades de frete –  SEDEX e PAC. Basta escolher a modalidade que melhor lhe atende.

b) Aqui, também, você irá nos informar a forma de pagamento, podendo optar pelo cartão de credito da sua preferência. Sua compra é 100% segura.

5) Todos os dados e opções foram preenchidos? Clique em "Finalizar compra";

6) Seu pedido foi criado, você receberá um e-mail com o número e confirmação.

6) Agora sim, sua compra foi realizada.Parabéns pela escolha, e agradecemos a preferência. Outras instruções serão enviadas para você por e-mail. Fique atento, que essa será nosso  principal meio de contato.

Como comprar

Aqui na CPN Mídias Sociais, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa. Para você voltar sempre.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com a CPN Mídias Sociais através do e-mail cpnempreendimentos@gmail.com ou dentro do prazo de 07 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto e indicar que deseja fazer a devolução, nos informando os possíveis motivos.

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (AkomaNtoso Estilo). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela CPN Mídias Sociais, você poderá optar por:

- ​Recebimento de um crédito na loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- ​Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Defeito

Todos os nossos produtos possuem garantia de 03 (três) meses contra defeito de fabricação. Em caso de defeito no produto adquirido, o cliente,deverá:

1. Entrar em contato com a CPN Mídias Sociais por e-mail  dentro do prazo da garantia contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado;

2. Enviar o produto pelos Correios, em sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham para o remetente (CPN Mídias Sociais).

Receberemos o produto, confirmaremos o defeito indicado e, a partir daí, o cliente poderá optar por:

- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional;
- Recebimento de um crédito na CPN Mídias Sociais no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra com prazo de 6 meses;
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

* A CPN Mídias Sociais isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Outras ocorrências

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à CPN Mídias Sociais, através do e-mail cpnempreendimentos@gmail.com

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

-  Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.]

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a NGRD em até  72hs contadas a partir do recebimento

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!

Formas de Envio

Trabalhamos com os CORREIOS como parceiros para realização das entregas.

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 3 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos na NGRD Multimarcas estão disponíveis em estoque, são para pronta entrega. Neste prazo de 3 dias úteis faremos a identificação de seu pedido, embalagem e entrega para os Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 3 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

Prazos dos Correios

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail cpnempreendimentos@gmail.com

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail cpnempreendimentos@gmail.com para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

Posso retirar meu produto?

Estamos trabalhando para em breve oferecer mais esta opção.